Leila critica Landim, aponta soberba do Flamengo na organização da Libra, e 'CUTUCA': 'Real Madrid está esperando'


Leila Pereira, presidente do Palmeiras, esteve presente nas apresentações do meio-campista Richard Ríos e do meia-atacante Artur, nesta sexta-feira (14), na Academia de Futebol. Porém, a chegada dos dois atletas ficou em segundo plano após a mandatária palmeirense ser questionada sobre a organização da Libra.

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, esteve presente na apresentação dos jogadores Richard Ríos e Artur e foi questionada sobre a organização da Libra. Em resposta, ela criticou a suposta 'soberba' do Flamengo, um dos principais aliados do Palmeiras na iniciativa. Leila defendeu a unidade e a igualdade entre os clubes como uma forma de melhorar o 'produto futebol'.

“Acho que o respaldo que o Palmeiras tem é o respaldo dos clubes que querem um futebol igual. Não adianta o Palmeiras estar bem e outro clube não estar. Isso me irrita muito, todos os clubes precisam de investimento. Sou convidada para várias reuniões da Libra que são cansativas e não se decide nada”, iniciou a presidente.

“Sou uma mulher objetiva, quando sento quero resolver. Todos sabem o que é melhor, não tenho vaidade. Luto por um futebol melhor e que o futebol esteja bem para gerar mais receita e possamos investir. Me irrita quando outros clubes têm uma soberba imensa, pensando apenas no próprio clube, ninguém joga sozinho. Temos visto clubes menores conquistando bons resultados contra clubes de grandes investimentos”.

“O Palmeiras não vai se curvar a ninguém, não vou deixar que . Continue lendo 


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !