"Peça importante" pode desfalcar o Flamengo na final do Carioca após ser internado com infecção no cotovelo


 Arturo Vidal, pode ficar fora da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense devido a um problema de saúde. Segundo o jornalista Guilherme Pinheiro, Vidal foi internado no Hospital Samaritano na madrugada de sábado devido a um edema, dores e infecção na curva esquerda.

Vidal relatou sentir dores nas últimas 48 horas, após retornar do Equador, e havia iniciado o uso de antibióticos, mas o efeito não foi o esperado. Seu estado piorou com o tempo e ele precisou passar a noite no hospital. Ele recebeu tratamento com a aplicação de antibióticos intravenosos e deve permanecer em observação.

Apesar da ausência de Vidal, o técnico Vitor Pereira deve ter Thiago Maia como "reforço". Maia não viajou com o elenco para a estreia na Libertadores devido a uma virose, mas está recuperado. No entanto, a ausência de Vidal será sentida, já que ele participou da maioria dos jogos do Flamengo em 2023.

O Flamengo enfrenta o Fluminense neste domingo, em busca de seu primeiro título do ano. No jogo de ida, o Flamengo venceu o Tricolor por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença para conquistar o campeonato do Campeonato Carioca, que será disputado no Maracanã às 18h (horário de Brasília).
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !