Pedro relembra o encontro frustrante com Adriano Imperador na infância.


Já pensou em ter a chance de encontrar seu ídolo e tirar uma foto para guardar como lembrança? Na infância, Pedro teve essa oportunidade quando esteve próximo de Adriano Imperador. Entretanto, apesar de ser uma grande oportunidade, o encontro não foi bem visto pelo jogador do Flamengo, que guarda uma lembrança negativa desse dia em que conheceu o campeão brasileiro de 2009. A responsável por isso? A mãe de Adriano, Maria Cristina.

— Na época que eu era do futsal do Flamengo eu encontrei o Adriano na arquibancada da quadra. Então, minha mãe foi tirar uma foto minha com ele. Aquelas máquinas antigas, né? Quando ela foi revelar, estava o dedo dela na cara do Adriano. Eu não consegui ver que era o Adriano na foto. Fiquei bolado com ela — contou Pedro, aos risos, em entrevista para a Globo.

Pedro realizou o sonho de tirar uma foto com Adriano sem dedos atrapalhando, após encontrá-lo em 2009 e, mais recentemente, em 2020. Como admirador do ídolo rubro-negro, Pedro busca superar Zico e Bruno Henrique, marcando um gol contra o Aucas na Libertadores da América, para alcançar a marca de 17 gols, deixando para trás as lendas do Flamengo que têm 16 gols cada.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !