'REVELADO SEGREDO': Adriano Imperador revela motivo que fez do Flamengo campeão Brasileiro de 2009


Adriano Imperador relembrou a conquista do título do Campeonato Brasileiro de 2009 com o Flamengo e destacou a importância da união do grupo na época. Em entrevista ao podcast "Flow", o ex-jogador afirmou como o elenco sofreu junto na busca da evolução e elogiou o técnico Andrade. Após o sucesso no Flamengo, Adriano passou pela Roma e pelo Corinthians antes de encerrar a carreira no Miami United.

"A gente sofreu junto, desde quando o time estava lá embaixo. Começos a arrancada na segunda metade do campeonato, após ganhar do Santos, que aí já estava o Andrade. Era um grupo muito fechado, éramos amigos mesmo. Toda quinta-feira após o treino a gente estava junto. Era irmão por irmão mesmo, cada um corria um pelo outro, se um estava mal, triste, a gente tentava ajudar. Se o grupo está fechado é muito complicado de derrotar", comentou o ex-jogador.

"Eu aprontei bastante, é essa a verdade. Aprontei mesmo. Não vou mentir. Não posso só falar mal dos caras (mídia). Acordar de manhã nunca gostei muito não, mas sabe qual era o meu problema? Jogar domingo e treinar na segunda. Aí chegava na segunda-feira não tinha nada para fazer, me botavam para correr e depois faziam massagem. Não fui algumas vezes, ficava domando meu 'danone', que também recuperava meu músculo (risos)", concluiu.

CONFIRA TAMBEM


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !