Ayrton Lucas e Pedro são convocados pela Seleção Brasileira para amistosos em junho

Rodrigo Rodrigues


O Flamengo, mesmo vivendo um momento instável na temporada, tem motivos para comemorar. Dois de seus principais jogadores, o lateral Ayrton Lucas e o centroavante Pedro, foram convocados para representar a Seleção Brasileira nos próximos amistosos.


O anúncio da convocação foi feito na manhã deste domingo (28) pelo técnico interino Ramon Menezes, que atualmente comanda o time sub-20 do Brasil. O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, confirmou que Menezes continuará à frente da equipe principal, pelo menos por enquanto.


Os jogos da Seleção Brasileira estão marcados para os dias 17 e 20 de junho, contra Guiné e Senegal, respectivamente. O primeiro confronto será realizado em Barcelona, na Espanha, enquanto o segundo acontecerá em Lisboa, Portugal.


Enquanto Pedro já teve a oportunidade de representar o Brasil na última Copa do Mundo, disputada em 2022, no Catar, Ayrton Lucas recebeu sua primeira convocação para vestir a camisa verde e amarela. O lateral tem se destacado individualmente no Flamengo e mostrou seu valor no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, no último sábado (27), ao marcar o gol rubro-negro.


Ayrton Lucas, de apenas (25 anos), tem chamado a atenção não apenas pelos seus desempenhos consistentes em campo, mas também pela sua versatilidade e habilidade técnica. Sua convocação para a Seleção Brasileira é um reconhecimento merecido de seu talento.


Já Pedro, artilheiro do Flamengo e um dos principais destaques do time, tem sido presença constante nas convocações da Seleção. Sua experiência internacional e faro de gol são atributos importantes para o elenco nacional.


Com a convocação de Ayrton Lucas e Pedro, o Flamengo mostra mais uma vez sua força no cenário nacional e reafirma sua condição de clube de grandes talentos. A torcida rubro-negra se enche de orgulho ao ver seus jogadores representando a camisa canarinho e espera que eles tenham um desempenho brilhante nos amistosos.


O técnico Ramon Menezes terá a oportunidade de observar de perto o desempenho dos jogadores do Flamengo na Seleção Brasileira e, quem sabe, aproveitar mais esses jogadores para fortalecer a seleção.

Continue lendo 

Fique ligado em nosso site para ficar por dentro de tudo que acontece no Mengão!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !