Diretor do Atlético-MG comenta sobre possível venda de Allan ao Flamengo


Flamengo busca reforços e mira Allan, do Atlético-MG, segundo informações do portal Nação RN. No entanto, o diretor de futebol do clube mineiro, Rodrigo Caetano, afirmou que até o momento não recebeu nenhuma proposta oficial do Flamengo pelo jogador.


Com o objetivo de fortalecer o elenco, o Flamengo tem explorado possíveis contratações, e Allan despertou o interesse do clube carioca. O meio-campista, que atualmente defende as cores do Atlético-MG, é considerado uma peça importante na equipe mineira e seu desempenho tem chamado a atenção de outros clubes.

No entanto, Rodrigo Caetano foi claro ao afirmar que, até o momento, não houve nenhuma proposta formalizada pelo jogador. Em uma conversa informal com jornalistas, o diretor de futebol do Atlético-MG esclareceu a situação: "Afirmo que não há proposta no momento. A gente ainda tem uma meta orçamentária em vendas de jogadores a ser batida, mas posso te afirmar que não chegou nada. Futuramente, não dá para dizer que será ou não negociado", disse Caetano, segundo informações do portal 'O Tempo'.


Apesar de negar ter recebido qualquer proposta, o diretor de futebol do Atlético-MG não descartou a possibilidade de negociação no futuro. Ele ressaltou que o clube tem metas orçamentárias a cumprir em relação às vendas de jogadores, mas ressalvou que ainda é cedo para afirmar qualquer coisa.

Rodrigo Caetano também mencionou a importância de manter a equipe unida durante a temporada, especialmente considerando o calendário de competições que o Atlético-MG enfrentará. Ele destacou que em 2021 o clube conseguiu manter o elenco sem saídas significativas ao longo do ano, e espera repetir esse feito em 2022.

"De repente, se você está brigando em várias frentes lá no meio da temporada, você aposta em ir até o final do ano sem sair ninguém, como aconteceu em 2021. Mas, ainda é cedo para afirmar qualquer coisa", finalizou o diretor de futebol do Atlético-MG.

Com o mercado de transferências em pleno andamento, é comum que especulações e rumores envolvendo jogadores e clubes surjam. O interesse do Flamengo em Allan demonstra a busca do clube por reforços de qualidade para fortalecer o elenco nas competições que irá disputar ao longo da temporada. Resta aguardar se haverá avanços nas negociações e se o meio-campista poderá vestir a camisa rubro-negra em um futuro próximo.

O site Nação RN continua acompanhando de perto as movimentações do mercado de transferências e trará mais informações sobre possíveis contratações do Flamengo e de outros clubes, mantendo os torcedores atualizados sobre os rumos do futebol nacional e internacional.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !