Empresário de Gabigol dispara contra Felipe Melo e solicita punição rigorosa


Responsável por gerenciar a carreira de Gabigol, Junior Pedroso detonou Felipe Melo, do Fluminense, expulso por entrada no camisa 10 do Flamengo na etapa final, nas redes sociais. A declaração foi feita por meio do Instagram e rapidamente ganhou repercussão, levantando debates acalorados entre os torcedores dos dois times.

No post, o agente do jogador rubro-negro chamou o jogador tricolor de 'maldoso' e exigiu uma punição severa por suas atitudes antidesportivas. Junior Pedroso expressou sua indignação com as duas entradas de Felipe Melo em Gabigol, ressaltando que tais ações poderiam ter causado lesões graves no colega de trabalho do atleta.

"Esse Felipe Melo é muito maldoso. Essas atitudes antidesportivas deveriam ser punidas com suspensão de muitos jogos. Duas entradas/faltas criminosas no Gabi, que poderiam lesionar de forma grave o colega de trabalho", disparou o agente.

A expulsão de Felipe Melo ocorreu logo no início da etapa final do clássico entre Flamengo e Fluminense. O zagueiro foi advertido com o cartão amarelo pelo árbitro Anderson Daronco após uma entrada em Gabigol. No entanto, após a revisão no VAR, o juiz optou por anular o amarelo e exibir o cartão vermelho ao jogador tricolor.

A polêmica expulsão causou uma breve paralisação na partida, com os ânimos acirrados entre os jogadores e as equipes técnicas. As reclamações não se limitaram apenas aos jogadores em campo, pois o meio-campista Paulo Henrique Ganso também recebeu um cartão amarelo como resultado das discussões acaloradas, sendo o único cartão apresentado no confronto.

Além da expulsão de Felipe Melo, Gabigol também esteve envolvido em outra polêmica durante o clássico. Em uma disputa de bola com Ganso, o atacante do Flamengo acabou pisando na perna do camisa 10 tricolor. Surpreendentemente, o árbitro Daronco não aplicou qualquer punição ao jogador rubro-negro, o que gerou críticas e indignação por parte dos torcedores do Fluminense.

A notícia rapidamente se espalhou pelas redes sociais, e o site Nação RN destacou o posicionamento do agente de Gabigol, ampliando ainda mais o debate sobre o clássico e as atitudes dos jogadores envolvidos. A rivalidade entre Flamengo e Fluminense ganhou mais um capítulo, e os fãs do futebol aguardam agora as possíveis punições que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) poderá aplicar ao jogador expulso.

Enquanto isso, o debate sobre fair play e a intensidade dos clássicos continua aceso, com torcedores expressando suas opiniões nas redes sociais e alimentando a rivalidade entre os clubes cariocas. Resta agora aguardar as cenas dos próximos capítulos dessa disputa que segue acirrada dentro e fora de campo.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !