Everton Cebolinha nega falta de concentração e pontua erros do Flamengo em derrota para o Athletico-PR


O Flamengo perdeu de virada por 2 a 1 para o Athletico-PR. Everton Cebolinha foi crucial no gol do time, sofrendo um pênalti após jogada individual. Apesar da derrota, o jogador não culpou a falta de concentração e sugeriu que o cansaço pode ter levado a erros que resultaram em mais uma derrota do Mengão.

— Eu acho que tem que estar 100% ligado e focado dentro da partida. A gente procura isso. Mas pelo volume de jogo, às vezes vai ter um cansaço ou outro que acaba gerando erro de posicionamento, mas a gente tem que estar sempre ligado quanto a isso para que não se repita — disse Everton Cebolinha, em entrevista na zona mista da Arena da Baixada.

— A gente não pode ter mais de 60% de posse de bola na casa do adversário e perder a partida, né? Creio que olhando assim, nossa equipe hoje é frágil. Porque temos tomado gols em jogadas bobas, que dá para evitar. Mas é hora de falar menos, trabalhar muito mais. Não adianta vir aqui dar explicação. É se fechar como grupo, procurar concentrar porque quarta-feira (10) já tem outro jogo para a gente dar a volta por cima e quem sabe engrenar de vez — acrescentou o atacante.

Além da jogada do pênalti, Everton Cebolinha conseguiu aparecer bem no primeiro tempo, com jogadas individuais. Perguntado se está recuperando a melhor forma, o camisa 11 fez uma análise sobre o momento.

“Tenho evoluído, procuro fazer o melhor mas... Continue 

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !