"Flamengo faz história: Vitória sobre o Corinthians estabelece dois recordes no Brasileirão"

Flamengo bate recorde de público e renda no Brasileirão 2023 com vitória sobre o Corinthians

No último domingo (21), o Maracanã foi palco de um duelo histórico entre Flamengo e Corinthians, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com direito a um gol aos 49 minutos do segundo tempo, o confronto foi marcado não apenas pela emoção dentro de campo, mas também pelos recordes quebrados de público e renda da competição.

Ao todo, 64.871 torcedores lotaram as arquibancadas do Maracanã para acompanhar a partida. A atmosfera era de arrepiar, com a torcida rubro-negra empurrando o time durante os 90 minutos de jogo. A presença maciça dos torcedores demonstrou o apoio incondicional ao clube e a paixão pelo futebol brasileiro.

Além do recorde de público, a renda do jogo também foi impressionante, alcançando a marca de R$ 3.616.817. Esse valor superou todas as outras partidas do Campeonato Brasileiro 2023 até o momento, consolidando o confronto entre Flamengo e Corinthians como o mais lucrativo do torneio.

Os números expressivos de público e renda não são apenas um reflexo do amor da torcida rubro-negra pelo clube, mas também da importância do jogo em si. O Flamengo, que conquistou sua terceira vitória seguida no Brasileirão, está em ascensão na competição e ocupa agora a sexta posição na tabela, somando 12 pontos. Já o Corinthians vive um momento difícil, sem vencer há seis jogos e ocupando a 17ª colocação.

O próximo desafio do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro será no sábado (27), contra o Cruzeiro. Antes disso, porém, o time carioca terá uma viagem ao Chile, onde enfrentará o Ñublense (CHI) na quarta-feira (24), no Estádio Concepción. Os torcedores poderão acompanhar a partida, como de costume, através da transmissão mais rubro-negra da internet, promovida pelo Coluna do Fla no YouTube.

O feito alcançado pelo Flamengo diante do Corinthians é um marco importante na história do clube e do Campeonato Brasileiro. A paixão e o apoio incondicional da torcida rubro-negra são fundamentais para impulsionar o time rumo a grandes conquistas. Com a quebra desses recordes, o clube demonstra sua grandeza e o poder de mobilização que tem sobre os fãs do futebol.

À medida que o Campeonato Brasileiro 2023 avança, mais momentos emocionantes e recordes poderão ser quebrados. O futebol brasileiro continua a encantar e surpreender, cativando torcedores de todas as partes do país. A rivalidade entre os clubes e a paixão do público são elementos essenciais que fazem do futebol brasileiro um espetáculo único e envolvente.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !