Flamengo fecha acordo bilionário após superar obstáculos com o Palmeiras, diz presidente Landim


Flamengo se prepara para duelo difícil contra Fluminense na Copa do Brasil

O Flamengo enfrentará o Fluminense no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, em uma partida de extrema importância para o clube. O desempenho abaixo do esperado e os erros cometidos em campo são preocupações tanto para o técnico Jorge Sampaoli quanto para a torcida. O time carioca perdeu todos os títulos do primeiro semestre e não pode mais cometer vacilos.

O confronto contra o Fluminense traz uma rivalidade acirrada desde a goleada sofrida pelo Flamengo na final do Campeonato Carioca, quando o time de Fernando Diniz reverteu o placar de 2 a 0 e aplicou um inesperado 4 a 1, resultando na demissão de Vítor Pereira.

Nos bastidores, o presidente Rodolfo Landim tem obtido uma vitória importante sobre alguns adversários, como Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Há algumas semanas, Leila criticou publicamente o mandatário flamenguista e o próprio clube por dificultar a implementação da liga organizada pelos times (LIBRA). Apesar disso, Landim tem mostrado habilidade em negociações e conquistado defensores, conseguindo alinhar o cenário para um acordo entre os clubes.

A LIBRA, que conta com os principais times do futebol brasileiro, tem potencial para render cerca de R$ 4 bilhões anualmente entre 2025 e 2029. O Flamengo está desempenhando um papel pioneiro nesse acordo, e Landim tem conseguido superar a "armadilha" criada indiretamente pela exposição de Leila Pereira.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !