Flamengo x Cruzeiro: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações


Neste sábado, o Flamengo enfrentará o Cruzeiro em um confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 18h30 (horário de Brasília) e será realizada no icônico Maracanã. Os torcedores podem acompanhar todos os lances em tempo real através do site Nação RN


O Flamengo busca se recuperar após o empate por 1 a 1 contra o Ñublense, no Chile, pela Libertadores. No Brasileirão, a equipe está determinada a garantir sua quinta vitória consecutiva e consolidar sua posição no topo da tabela. Nos últimos jogos, o Rubro-Negro conquistou vitórias contra Goiás, Bahia e Corinthians.


Já o Cruzeiro vem de uma derrota por 1 a 0 para o Cuiabá na última rodada do Brasileiro. O time enfrenta dificuldades em casa, sendo considerado o pior mandante da temporada entre os clubes da Série A. No entanto, tem demonstrado bom desempenho quando joga fora de casa. Existe uma dúvida se o técnico Pepa optou por escalar seus principais jogadores ou se poupará alguns deles devido aos confrontos decisivos contra o Grêmio, na Copa do Brasil, e o clássico contra o Atlético-MG.


Onde assistir ao vivo:


A partida será transmitida exclusivamente pelo canal Premiere, para os assinantes do serviço de pay-per-view. Além disso, o site Nação RN irá fornecer uma cobertura completa e em tempo real do jogo, para que os torcedores não percam nenhum lance emocionante. Acesse aqui para acompanhar todos os detalhes.


Escalações prováveis:


Flamengo - Técnico: Jorge Sampaoli


No único treinamento realizado para enfrentar o Cruzeiro, Sampaoli não indicou a equipe titular. No entanto, há expectativas de que Wesley retorne ao tempo e que Victor Hugo ganhe uma disputa com Vidal no meio-campo. Matheus Cunha deve continuar defendendo o gol rubro-negro.


Provável escalação: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Victor Hugo; Gabigol e Pedro.


Desfalques: Matheuzinho (recuperação de cirurgia na tíbia da perna esquerda), Everton Ribeiro (lesão no músculo anterior da coxa direita), Bruno Henrique (controle de carga), Marinho (desconforto muscular) e Arrascaeta (dores na coxa).


Cruzeiro - Técnico: Pepa


O técnico Pepa enfrentou mais uma baixa no meio-campo, com uma lesão de Ramiro, que passará por cirurgia no joelho direito. Porém, o tempo contará com o retorno de Mateus Vital, recuperado de lesão, e ele pode entrar no decorrer da partida no Maracanã.


Provável escalação: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Neto Moura e Wallisson; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto.


Desfalques: Fernando Henrique (em fase de transição), Ramiro (cirurgia no joelho direito), Rafael Bilu (em processo de fisioterapia após cirurgia no Tendão de Aquiles), Richard (afastado), Wesley Gasolina (recuperação de ligamento cruzado anterior e alongamento do ligamento colateral do joelho direito) e Kaiki (convocado para a Seleção Sub-20).


Arbitragem:


A arbitragem para esse confronto ficará sob a responsabilidade de Luiz Flavio de Oliveira (SP) como árbitro principal, Luanderson Lima dos Santos (FIFA/BA) como assistente 1, Daniel Paulo Ziolli (SP) como assistente 2 e Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ ) como quarto independente. O árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP).


Expectativas para o jogo:


Com o Flamengo buscando manter a sequência de vitórias no Brasileirão e o Cruzeiro almejando se recuperar a derrota da anterior, espera-se um confronto acirrado. O time comandado por Jorge Sampaoli precisa mostrar um desempenho mais consistente em campo para jogar a torcida, que está preocupado com os resultados recentes. Já o Cruzeiro, mesmo enfrentando dificuldades como mandante, espera se surpreender jogando fora de casa e garantir um bom resultado.


Os torcedores dos dois clubes estão ansiosos para saber como as escalações se configurarão e quais estratégias serão adotadas pelos técnicos. Além disso, a expectativa de ver jogadores em destaque, como Gabigol pelo lado do Flamengo e Gilberto pelo Cruzeiro, torna o confronto ainda mais interessante.


O site Nação RN estará acompanhando minuto a minuto dessa partida emocionante, oferecendo aos torcedores todas as informações e detalhes relevantes. Fique ligado para não perder nenhum lance importante e confira a cobertura completa do jogo em nosso site. É hora de vibrar e torcer pelo seu tempo do coração!


*Artigo criado com base nas informações disponíveis até o momento da publicação. As escalações podem sofrer alterações antes do início da partida.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !