Luiz Araújo chega e abre caminho para saída de atacante no Flamengo

 


O Flamengo está planejando negociar Marinho antes do fim de seu contrato, em busca de espaço para a recém-contratada Luiz Araújo. O atacante de 32 anos não vem recebendo oportunidades e seu staff já está procurando por um novo clube.

Embora possibilidades de saída para o exterior estejam sendo avaliadas, a prioridade é encontrar uma equipe no mercado interno.

Marinho recebeu propostas para deixar o Flamengo no início da temporada, mas preferiu permanecer, apostando em novas oportunidades. No entanto, a estratégia não funcionou e agora ele busca um novo destino.

Desde sua chegada ao clube no ano passado, o atacante não foi titular com nenhum dos quatro treinadores que passaram pelo Flamengo, incluindo Jorge Sampaoli.

Em 59 jogos pelo Flamengo, Marinho marcou seis gols e deu nove assistências. Apesar de não ser titular absoluto, contribuiu para a conquista da Copa do Brasil e da Libertadores, tendo marcado na semifinal do torneio continental. Agora, o clube carioca busca uma saída adequada para o jogador.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !