Vidal fala em pós jogo e faz cobrança a equipe do Flamengo após empate com Ñublense


Flamengo empata com Ñublense e mantém chances de classificação na Libertadores

O Flamengo enfrentou o Ñublense (CHI) nesta quarta-feira (24) em partida válida pela Copa Libertadores e ficou apenas no empate em 1 a 1. Apesar do jogo ter sido disputado fora de casa, o resultado deixou um sabor de derrota para os torcedores do Mais Querido.

O Ñublense é uma equipe consideravelmente inferior financeiramente se comparado ao Flamengo e ocupa a 16ª posição no campeonato chileno. Diante disso, a expectativa era de uma vitória tranquila para o rubro-negro, o que torna o empate decepcionante para os torcedores.

Ciente da alta cobrança que o clube enfrenta, o volante Arturo Vidal fez um alerta para seus companheiros ainda dentro do gramado do Estádio Municipal de Concepción. Ele ressaltou a importância de o Flamengo sempre buscar o resultado positivo em todas as partidas.

"Ainda temos muitas chances de nos classificar, mas a gente buscava os três pontos. Com o Flamengo, sempre temos que ganhar. Infelizmente, sofremos o gol no segundo tempo. Saímos de campo tristes pelo resultado. Mas continuamos com boas chances de classificação", declarou Vidal após o jogo.

Com o empate, o Flamengo se mantém na segunda posição do Grupo A, somando cinco pontos. O Racing (ARG) lidera o grupo com dez pontos. O Ñublense ocupa a terceira posição, com quatro pontos, enquanto o Aucas (EQU) está na lanterna, com três pontos.

Apesar do resultado frustrante, o Flamengo ainda tem boas chances de se classificar para a próxima fase da Libertadores. A equipe terá a oportunidade de atuar duas vezes em casa nas partidas restantes da primeira fase, o que pode ser um fator favorável na busca pela classificação.

Os torcedores do Flamengo podem acompanhar de perto todas as informações sobre o clube no site Nação RN, que oferece cobertura completa dos jogos, notícias e análises sobre o Mais Querido. A torcida rubro-negra continuará apoiando o time e torcendo por vitórias nas próximas partidas, visando a conquista de mais um título na competição continental.

O Flamengo terá a oportunidade de se reabilitar no próximo confronto, que será realizado no Maracanã, no sábado (27), contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe terá pouco tempo para descanso e precisará se recuperar rapidamente para buscar a vitória e manter-se na briga pelas primeiras posições na tabela do Brasileirão.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !