Bragantino x Flamengo: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

Rodrigo Rodrigues


Red Bull Bragantino e Flamengo se enfrentam em jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, 22, pela 11ª rodada. A partida está marcada para as 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.


A emoção promete tomar conta do confronto, que será transmitido ao vivo pelo canal Premiere. O Bragantino terá a vantagem de jogar em casa após três partidas como visitante, buscando encerrar o jejum de resultados e subir na tabela. Atualmente, o Massa Bruta ocupa a 12ª posição, com 14 pontos.


Por outro lado, o Flamengo vive um ótimo momento, com uma sequência de seis jogos sem perder (10 considerando outras competições). Os rubro-negros estão na terceira posição e têm a oportunidade de diminuir a distância para a liderança do Brasileirão, caso o Botafogo tropece. No entanto, terão que lidar com a ausência de Gabigol.


O técnico Jorge Sampaoli terá algumas decisões a tomar em relação à escalação do Flamengo. Gabigol e Matheus França estão em processo de transição e ficarão de fora. Por outro lado, Pedro está disponível e deve comandar o ataque. Os jogadores que retornaram de convocações serão avaliados antes do jogo.


No lado do Bragantino, o técnico Pedro Caixinha terá o desfalque do goleiro Cleiton, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Lucão será o provável substituto. Por outro lado, o volante Matheus Fernandes retorna após cumprir suspensão. Jadsom deve voltar ao banco de reservas.


Provável escalação


Flamengo conta com Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira (Filipe Luís); Wesley, Thiago Maia, Victor Hugo (Erick Pulgar/Everton Ribeiro), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.

Os desfalques confirmados são Gabigol, Matheus França e Matheuzinho, todos em processo de transição.


Bragantino conta com Lucão; Aderlan, Eduardo Santos, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Mosquera, Vitinho e Eduardo Sasha.

O time terá vários desfalques por lesão, incluindo Cleiton, Helinho, Bruninho, Léo Ortiz, Luan Cândido, Lucas Cunha, Nacho Laquintana, Natan, Raul e Talisson. O zagueiro Kevin Lomónaco está afastado.


Árbitros

A arbitragem ficará a cargo de Anderson Daronco (FIFA-RS), com Maurício Coelho Silva Penna (RS) e Thiaggo Americano Labes (SC) como assistentes. Ilbert Estevam da Silva (SP) será o quarto árbitro, e o árbitro de vídeo será Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA-RN).


Com expectativa de um grande duelo, Bragantino e Flamengo entram em campo em busca dos três pontos. O Bragantino quer retomar o caminho das vitórias em casa, enquanto o Flamengo

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !