Flamengo recebe 'bomba' de última hora sobre Marinho: situação se torna ainda mais complicada

Rodrigo Rodrigues

 


O Flamengo vive um momento de ascensão, com um desempenho cada vez melhor nas últimas partidas, o que contribui para aliviar a pressão e a sensação de crise que rondavam o clube. Esse cenário favorável tem permitido que o técnico Jorge Sampaoli e o diretor Marcos Braz trabalhem com mais tranquilidade, tanto dentro de campo como nos bastidores. A vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio antes da pausa para a data FIFA trouxe confiança e moral para a equipe aproveitar os dias sem jogos.


O Flamengo se encontra vivo na disputa da Libertadores e no G-4 do Brasileirão, além de estar classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Com a expectativa da chegada de reforços em breve, o time volta a ser considerado um dos favoritos ao título, ao lado do Palmeiras. No entanto, é importante que o técnico argentino corrija algumas falhas identificadas, para evitar surpresas desagradáveis no decorrer das competições.


Porém, nem tudo são boas notícias. Na última quarta-feira (14), uma notícia bombástica envolvendo o atacante Marinho chamou a atenção da torcida rubro-negra. Segundo informações do Globo Esporte, o São Paulo desistiu de vez da contratação do jogador, que vinha negociando com o clube paulista há algumas semanas. Essa transferência, que parecia iminente, não se concretizará.


Assim, mesmo estando fora dos planos da comissão técnica do Flamengo e tendo sido afastado do elenco principal, Marinho cumprirá seu contrato até o final da temporada, recebendo integralmente seu salário mensal de R$ 800 mil. Sua possível ida para o Morumbi era aprovada por Dorival Júnior, porém, as partes envolvidas não conseguiram chegar a um acordo que atendesse aos interesses de ambos os lados.


Essa reviravolta na situação de Marinho certamente causará impacto no ambiente do clube, uma vez que sua permanência não estava nos planos e sua presença pode gerar descontentamento entre alguns jogadores e até mesmo na torcida. Resta agora acompanhar como o Flamengo lidará com essa situação e se conseguirá contornar eventuais desafios que surgirem ao longo da temporada. A gestão de Jorge Sampaoli e Marcos Braz será fundamental para manter o equilíbrio e a harmonia dentro do elenco, visando o objetivo de conquistar títulos e manter o Flamengo no topo do futebol brasileiro... Continue

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !