Flamengo x Fluminense: Saiba onde assistir ao vivo, escalações e arbitragem do clássico decisivo!


 Flamengo x Fluminense: Clássico emocionante define vaga nas quartas de final da Copa do Brasil


O aguardado clássico entre Flamengo e Fluminense está prestes a acontecer! Nesta quinta-feira, dia 1º de junho, as equipes se enfrentam no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), em busca da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Com o empate em 0 a 0 no jogo de ida, a disputa promete ser intensa e repleta de emoções.


A expectativa é de um estádio lotado, já que todos os ingressos foram vendidos antecipadamente. A rivalidade entre os dois clubes cariocas faz com que os torcedores se mobilizem para apoiar suas equipes em busca da classificação.


Para os torcedores que não conseguiram ingressos, a partida será transmitida ao vivo pelos canais SporTV e Premiere a partir das 20h (horário de Brasília), possibilitando que os fãs acompanhem cada lance do jogo.


FLAMENGO 

No lado do Flamengo, o técnico Jorge Sampaoli terá reforços importantes para o clássico. O meia Arrascaeta, ausente nos últimos jogos devido a uma lesão, se recuperou e treinou sem limitações durante a semana. Além disso, o atacante Pedro, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo contra o Cruzeiro, também está apto para atuar.


No entanto, o treinador argentino ainda tem dúvidas em relação à presença do meio-campista Everton Ribeiro. O jogador treinou parcialmente nos últimos dias, mas a expectativa é de que esteja disponível para a partida. Por outro lado, Marinho, afastado, e Matheuzinho, lesionado, não poderão entrar em campo.


FLUMINENSE 

Já o Fluminense, comandado por Fernando Diniz, enfrenta uma série de desfalques. O zagueiro Felipe Melo foi expulso no jogo de ida e está suspenso para o clássico. Além disso, Lelê e Thiago Santos já atuaram pela Copa do Brasil por outras equipes e não podem ser escalados. No departamento médico, Alexsander, Jorge e Keno também estão fora. Vitor Mendes, afastado, completa a lista de ausências no time tricolor.


Diniz deverá fazer duas mudanças em relação ao time que jogou a primeira partida. No lugar de Felipe Melo, suspenso, o zagueiro Manoel deve ser titular. No meio-campo, a opção deve ser Martinelli no lugar de Pirani.


Com expectativa de um confronto acirrado, as escalações prováveis para o clássico são as seguintes:


FLAMENGO: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Matheus França (Cebolinha ou Pedro) e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli.


FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Marcelo (Guga); André, Martinelli, Lima e Paulo Henrique Ganso; Jhon Árias e Cano. Técnico: Fernando Diniz 


Árbitro: Raphael Claus (SP/FIFA)

Auxiliares: Neuza Ines Back (SP/FIFA) e Alex Ang Ribeiro (SP/FIFA)

VAR: Rafael Traci (SC)

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !