Flamengo x Grêmio: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

Rodrigo Rodrigues


Flamengo e Grêmio se enfrentam em duelo direto pelo G-4 no Maracanã


Neste domingo, às 18h30 (de Brasília), Flamengo e Grêmio entram em campo no Maracanã em busca da vitória que os aproxime do topo da tabela do Campeonato Brasileiro. O confronto é válido pela 10ª rodada e tem grande importância na disputa pelas primeiras posições.


O Flamengo chega motivado após uma sequência invicta de 10 jogos. Os rubro-negros não conhecem a derrota desde a quarta rodada e estão em ascensão na tabela. Com 16 pontos, ocupam a quinta colocação e buscam uma vitória para se consolidar no G-4 antes da pausa da data Fifa. No entanto, a equipe enfrenta o desafio de lidar com as demandas físicas que têm afetado alguns jogadores. Gabigol e Léo Pereira são dúvidas devido a problemas musculares e aguardam liberação do departamento médico.


Já o Grêmio vive um bom momento e chega embalado para o confronto. Com cinco vitórias consecutivas entre Brasileirão e Copa do Brasil, o Tricolor ocupa a quarta posição na tabela, com 17 pontos. A equipe comandada por Renato Portaluppi busca segurar o Flamengo e conquistar pontos importantes no Maracanã.


Para os torcedores que não puderem comparecer ao estádio, a partida será transmitida pelo canal Premiere, para todo o Brasil.


Prováveis escalações:


Flamengo, sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, deve apostar na base titular que vem apresentando bom desempenho nos últimos jogos.

A escalação provável conta com Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (ou Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro (ou Matheus França); Pedro.


Desfalques: Matheuzinho (recuperação de fratura na tíbia).


Pendurados: Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Thiago Maia e Vidal.


Por outro lado, o Grêmio, comandado por Renato Portaluppi, não poderá contar com Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Fábio, que se recupera de lesão no joelho direito. O jovem Cuiabano ganha oportunidade na ala esquerda, enquanto João Pedro assume a ala direita. O restante do time é o mesmo que venceu o São Paulo.


Escalação provável: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Cuiabano; Bitello, Cristaldo e Suárez.


Desfalques: Reinaldo (suspenso), Fábio, Geromel, Diego Souza, Jhonata Robert (lesões no joelho), Pepê e Ferreira (lesões musculares).


Pendurados: Bruno Uvini, Gustavo Martins, Kannemann, Mila, Vina e Villasanti.


A arbitragem da partida ficará por conta de Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !