Flamengo x Vasco: Jogo terá cobertura especial com trio de antis na transmissão

Após garantir vaga para próxima fase da Copa do Brasil no meio da semana, o Mengão vira a chave nesta segunda-feira (5). O adversário da vez é o Vasco, pela nona rodada do Brasileirão. No entanto, o Premiere decidiu escalar um trio de antis na equipe de transmissão para o jogo do Flamengo. Ou seja, rubro-negros terão que acompanhar duelo recheado de parcialidade, mais uma vez.


Narrando o duelo, o tricolor Luiz Carlos Jr. comanda a transmissão no canal fechado. Já na equipe de comentaristas, o ídolo do Vasco, Pedrinho, e Ana Thaís Matos fecham o time que irá televisionar o jogo do Flamengo nesta segunda-feira.


Além disso, vale destacar que é o segundo jogo seguido do Rubro-Negro que terá narração de Luiz Carlos Jr. O jornalista, assumidamente tricolor e visivelmente anti-flamenguista, também comandou o duelo entre Flamengo e Fluminense na última semana, que terminou em vitória e classificação do Mengão.


Por fim, o comentarista Pedrinho é ídolo do Vasco e torcedor declarado do cruzmaltino. Já Ana Thaís nunca revelou seu clube do coração, porém, não consegue esconder sua torcida para o Corinthians. A transmissão, que não será nada imparcial, acontece no canal Premiere, às 20h desta segunda-feira (5).


Torcedores do Flamengo opinam sobre transmissão do clássico

Com a confirmação do trio de antis para o jogo do Flamengo, rubro-negros se mostraram indignados na web. Isso porque, para grande parte dos torcedores que acompanharão o duelo, escalar uma equipe de transmissão com rivais é sinônimo de desrespeito. Veja alguns comentários:


“Não aguento mais ver esse tricolor narrando jogo do Flamengo. Ainda vejo gente reclamando da Renata Silveira, mil vezes ela, que o Luiz Carlos Jr” – @RaphaelJeronim0


“Transmitindo e secando ao mesmo tempo, esse trio é muito peso negativo, mas vão ter que engolir atravessado a vitória do Mengão” – @jjbastiani2303


“Só Pedrinho salva. Vou assistir sem som” – @cleber_viale


“O Premiere não respeita mesmo à torcida do Flamengo. Se respeitasse, esse trio jamais estaria escalado nos jogos do Flamengo” – @TiagoCharles1


A escolha do Premiere em escalar um trio de antis para transmitir o clássico Flamengo x Vasco certamente gerou controvérsias entre os torcedores rubro-negros. Afinal, contar com comentaristas e narrador que possuem clubes de coração adversários é visto por muitos como uma falta de respeito à torcida flamenguista.


Luiz Carlos Jr., conhecido por sua torcida declarada pelo Fluminense, assumirá a narração do jogo. Sua parcialidade em relação ao Flamengo já é conhecida, o que gera insatisfação em grande parte da torcida rubro-negra, que preferiria uma narração im


parcial e sem influências clubísticas.


Já no time de comentaristas, a presença de Pedrinho, ídolo do Vasco, causa ainda mais polêmica. Sua história no clube cruzmaltino e seu posicionamento como torcedor declarado podem afetar a imparcialidade e o equilíbrio na análise dos lances e jogadas durante a partida.


Ana Thaís Matos, que nunca revelou seu clube do coração, desperta desconfiança entre os flamenguistas devido à sua notória simpatia pelo Corinthians. Embora não haja uma confirmação de sua torcida, alguns torcedores do Flamengo temem que sua análise e comentários possam ser influenciados por sua preferência clubística.


Diante dessa situação, os torcedores do Flamengo expressaram sua indignação nas redes sociais. Muitos questionaram a falta de respeito do Premiere em relação à torcida rubro-negra, afirmando que a escalação desse trio de antis é um desmerecimento aos milhões de flamenguistas espalhados pelo país.


Alguns torcedores afirmaram que preferirão assistir ao jogo sem som, para evitar a influência negativa dos comentaristas. Outros destacaram a importância de celebrar uma possível vitória do Mengão, mesmo diante das adversidades, afirmando que o desempenho do time no campo é o que realmente importa.


Apesar da insatisfação dos torcedores, o jogo entre Flamengo e Vasco é aguardado com grande expectativa. Os rubro-negros esperam que seu time supere as dificuldades impostas pela equipe de transmissão e conquiste a vitória no clássico. Resta agora aguardar o apito inicial e torcer para que o Mengão faça bonito dentro de campo, independentemente da parcialidade na transmissão.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !