Jogadores do Flamengo e Fluminense se unem à seleção para confrontos amistosos

Rodrigo Rodrigues


 Três jogadores brasileiros se apresentaram à seleção nacional em Barcelona, na Espanha, na terça-feira. O lateral-esquerdo Ayrton Lucas e o atacante Pedro, ambos do Flamengo, juntamente com o meio-campista André, do Fluminense, agora fazem parte do grupo que se prepara para os amistosos contra Guiné e Senegal.


Com a chegada desses jogadores, a equipe brasileira está quase completa, contando com 21 atletas. Ainda são esperados o goleiro Ederson, do Manchester City, e o zagueiro Robert Renan, do Zenit, que devem se juntar ao grupo na quarta-feira.


André expressou sua felicidade por mais uma convocação e afirmou que trabalhará duro, seguindo o mesmo desempenho que apresenta no Fluminense. Ele também comentou sobre o corte do zagueiro Nino, seu companheiro de clube:


"Estou muito triste, muito chateado. O Nino é meu companheiro de quarto, estávamos compartilhando a alegria dele comigo, iríamos chegar juntos aqui. Deus sabe das coisas. Quero mandar um abraço para ele e desejar uma ótima recuperação, vai dar tudo certo."


Sob o comando do técnico Ramon Menezes, a seleção realizará seu segundo treino visando aos jogos contra as equipes africanas. Na primeira sessão de treinamento, na segunda-feira, apenas 14 jogadores estiveram presentes.


O primeiro amistoso do Brasil será contra Guiné, no Estádio Cornellà-El Prat, em Barcelona, Espanha. Em seguida, na terça-feira, a seleção enfrentará Senegal no José Alvalade, estádio do Sporting, em Lisboa, Portugal.


Confira a lista completa dos convocados do Brasil para os amistosos:


Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Alex Telles (Sevilla) e Ayrton Lucas (Flamengo);

Zagueiros: Ibañez (Roma), Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG) e Robert Renan (Zenit);

Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle), Lucas Paquetá (West Ham) e Raphael Veiga (Palmeiras);

Atacantes: Malcom (Zenit), Pedro (Flamengo), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Rony (Palmeiras) e Vini Jr (Real Madrid).


Fique ligado em nosso site para ficar por dentro de tudo que acontece no Mengão!

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !