Vinicius Junior assume lendária camisa 7 e Rodrygo veste a 11 em mudança de numeração; Confira

Rodrigo Rodrigues


Real Madrid atualiza numeração e planeja reforços para o setor ofensivo


Após o encerramento da temporada do futebol europeu, o Real Madrid divulgou nesta segunda-feira importantes mudanças na numeração de seu elenco. Os atacantes brasileiros Vinicius Junior e Rodrygo ganharam novos números, assumindo camisas icônicas do clube.


Vinicius Junior deixa para trás a camisa 20 e passa a vestir a lendária camisa 7, que estava anteriormente sob posse de Hazard, que não seguirá no clube. A camisa 7 do Real Madrid é associada a grandes nomes da história do clube, como Kopa, Butragueño, Raúl e Cristiano Ronaldo.


Por sua vez, Rodrygo troca o número 21 pela camisa 11, que foi utilizada por Asensio durante a temporada 2022/23. A camisa 11 também tem uma história marcante no Real Madrid, tendo sido usada por jogadores como Gento, Valdano, Robben e Gareth Bale.


Com a atualização, a página do elenco profissional do Real Madrid mostra apenas dois atacantes, uma vez que Benzema, Asensio, Hazard e Mariano deixaram o clube. No entanto, o clube espanhol já acertou o retorno de Brahim Díaz e tem planos de buscar mais reforços para fortalecer o setor ofensivo.


A renovação da numeração do elenco do Real Madrid reflete a importância e a tradição dos números utilizados pelos jogadores. Vinicius Junior e Rodrygo, jovens talentos brasileiros, terão agora a responsabilidade de representar e honrar as camisas 7 e 11, respectivamente, com sua habilidade e potencial.


Enquanto isso, o Real Madrid trabalha nos bastidores para fortalecer ainda mais seu setor ofensivo. A contratação de Brahim Díaz já foi concretizada, e o clube está em busca de novos reforços para manter a competitividade e buscar títulos na próxima temporada.


A torcida merengue aguarda ansiosamente para ver Vinicius Junior e Rodrygo brilhando com suas novas camisas, esperando que eles possam seguir os passos dos grandes jogadores que já escreveram seus nomes na história do Real Madrid. O futuro do ataque madridista promete ser emocionante e repleto de expectativas... Continue

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !