Arrascaeta mostra impaciência com a demora da vinda de De La Cruz e cobra solução rápida

Flamengo mantém interesse em De La Cruz e aguarda definição em negociação com River Plate

O meia uruguaio Nicolás De La Cruz, do River Plate, continua sendo alvo de interesse do Flamengo. Nesta quinta-feira (6), houve uma interação nas redes sociais entre De La Cruz e seu compatriota e colega de seleção uruguaia, Giorgian De Arrascaeta. O camisa 14 do Flamengo publicou fotos como modelo e recebeu um elogio de De La Cruz, que afirmou que ele tem estilo. Em resposta, Arrascaeta brincou com o jogador do River Plate e cobrou a sua chegada ao Flamengo.

"Está demorando muito para vir (para o Flamengo)", disse Arrascaeta a De La Cruz, em referência à negociação em andamento entre o clube carioca e o River Plate.

De La Cruz vem atravessando um ótimo momento no River Plate, com três gols marcados nos últimos cinco jogos. O seu gol mais recente foi na partida contra o Colon, válida pelo Campeonato Argentino, na qual o River Plate venceu por 2 a 0, ampliando ainda mais a sua liderança na competição, com 53 pontos.

O Flamengo já havia apresentado uma proposta de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões) ao River Plate pelo meia uruguaio, visando adquirir 100% dos seus direitos econômicos. No entanto, o clube argentino recusou a oferta, deixando claro que só aceitará negociar o jogador pelo valor da sua cláusula de rescisão. Apesar disso, o Flamengo mantém o interesse em De La Cruz, mas ainda não fez uma nova tentativa.

continue lendo

Postagem Anterior Próxima Postagem