Arrascaeta revela a paixão avassaladora pelo Flamengo em sua vida: "O Flamenguista é louco!"

Cassia Marinho

Arrascaeta revela sua motivação para seguir conquistando títulos no Flamengo

Arrascaeta, o ídolo uruguaio do Flamengo, concedeu uma entrevista ao El País, onde falou sobre a paixão dos torcedores rubro-negros e a importância do clube em sua vida e carreira. O jogador destacou a loucura dos flamenguistas, que são capazes de tudo para acompanhar o time em qualquer lugar do mundo. Além disso, Arrascaeta mencionou a grandeza do clube e a magnitude das conquistas que teve ao vestir a camisa do Mengão.

"É um clube muito importante, sem dúvida. É onde conquistei mais títulos. Pela magnitude do clube, eles são muito apaixonados aqui no Brasil. O flamenguista também é louco. Se você vir o Rio, a maioria é de torcedores do Flamengo. O torcedor é louco. Eles nomearam seus filhos com nossos nomes. É um orgulho e um privilégio para nós jogadores", afirmou o jogador.

Ao ser questionado sobre sua motivação para continuar no Flamengo, mesmo após ter conquistado todos os títulos possíveis no futebol sul-americano, Arrascaeta ressaltou a competitividade do clube e a busca constante por conquistas. Ele destacou a importância de fazer parte de um time que está sempre brigando por títulos e a motivação de estar em um campeonato tão competitivo.

"Obviamente, estar em um clube como o Flamengo todos os anos você está lutando por coisas importantes. Estamos em um campeonato muito competitivo e com grandes times. Pessoalmente, tem que ser forte para ter aquela tensão de querer continuar conquistando coisas importantes", afirmou o meia.

continue lendo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !