Fla x Flu terá desfalques cruciais para o time rubro-negro

Cassia Marinho


O clássico Fla-Flu promete ser ainda mais acirrado com as baixas confirmadas no elenco do Flamengo. Ayrton Lucas e Fabrício Bruno receberam cartões amarelos durante a partida contra o Palmeiras e estão fora do próximo confronto pelo Brasileirão.

Ayrton Lucas, lateral-esquerdo do Mengão, já estava pendurado com dois cartões amarelos e recebeu o terceiro ao parar um contra-ataque do adversário. Com isso, ele está suspenso e não poderá enfrentar o Fluminense no próximo domingo, no Maracanã.

Por sua vez, Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo, também recebeu seu terceiro cartão amarelo de forma imprudente. Em um lance dentro da grande área, o jogador deu uma falta desnecessária em Richard Rios, mesmo com a bola fora de disputa. Agora, ele também está suspenso para o clássico.

Apesar das ausências no jogo contra o Fluminense, tanto Ayrton Lucas quanto Fabrício Bruno estarão disponíveis para enfrentar o Athletico-PR no meio da semana, em partida válida pela Copa do Brasil.

Após a derrota para o Palmeiras, o Flamengo volta ao Rio de Janeiro e concentra suas atenções no confronto decisivo contra o Athletico-PR. Na quarta-feira (12), o Mais Querido enfrenta o time paranaense na Arena da Baixada pelo jogo de volta das quartas de final. Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o Rubro-Negro joga pelo empate para garantir a vaga na próxima fase da competição.

continue lendo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !