Flamengo busca novas oportunidades: Matheus Gonçalves pode ganhar experiência em clube da Série A

Cassia Marinho

 Flamengo avalia proposta do Red Bull Bragantino por Matheus Gonçalves: empréstimo pode ser acerto estratégico para o futuro do jovem craque rubro-negro

Enquanto o Flamengo se concentra para o importante duelo contra o América-MG, neste sábado (22), uma bomba veio à tona para a torcida ainda na noite desta sexta-feira (21). O nome de Matheus Gonçalves, promessa da base rubro-negra, foi ventilado como alvo de interesse do Red Bull Bragantino, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande.

O clube paulista demonstrou interesse em contar com os talentos da joia flamenguista por meio de um empréstimo. E as negociações avançam de forma positiva, tanto que o Flamengo já manifestou que gostou da oferta apresentada pelo Bragantino, indicando que o negócio pode ter um desfecho positivo muito em breve.

Atualmente, Matheus Gonçalves não vem sendo muito utilizado por Jorge Sampaoli. No início da temporada, parecia que o jovem craque ganharia cada vez mais minutos sob o comando de Vitor Pereira. Apesar disso, o pouco que atuou foi o suficiente para agradar o torcedor, que vira e mexe cobra um espaço maior para o talentoso meia no time principal do Flamengo.

No entanto, é importante ressaltar que, apesar de o Flamengo estar considerando a oferta do Bragantino, a tendência é que a negociação não passe de um empréstimo. Isso se dá pelo fato de Matheus Gonçalves ter uma multa rescisória astronômica e ser altamente avaliado pelo Rubro-Negro.

continue lendo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !