Flamengo recebe alerta do Zenit sobre possível partida de Wendel

Cassia Marinho

Flamengo aguarda definição sobre Wendel após alerta do técnico do Zenit

Após a vitória do Zenit na estreia pela Copa da Rússia, o técnico Sergey Semak fez declarações sobre a situação de Wendel, jogador alvo do Flamengo na atual janela de transferências. O treinador russo afirmou que a situação do volante de 25 anos permanece no mesmo estágio, sem avanços, e que o empresário do jogador está buscando um novo clube. Além disso, Semak fez um alerta ao Flamengo sobre a condição física do atleta.

"A situação do Wendel não mudou. Ele precisa entrar em forma e depois vai procurar um time. Seu agente está trabalhando nisso agora. Isso é o que posso dizer no momento", disse o técnico do Zenit em coletiva de imprensa.

Wendel, que chegou a São Petersburgo na madrugada de terça-feira (25) para se apresentar ao Zenit e tratar da negociação com o Flamengo, esteve no estádio para acompanhar a partida do clube. A semana será importante para definir o futuro do jogador, que atrasou sua apresentação ao clube devido a problemas pessoais, e seu empresário viajou antes para encaminhar as conversas com a diretoria russa.

A primeira oferta do Flamengo pelo volante ao Zenit foi de 13 milhões de euros (R$ 67 milhões), mas os russos ainda não responderam e devem pedir mais dinheiro pelo jogador. O Mais Querido busca chegar a um meio termo sem precisar pagar os 20 milhões de euros (R$ 104 milhões) pedidos pelo clube russo.

continue lendo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !