Flamengo se prepara para as quartas de final do Brasileirão Sub-20: Veja os detalhes

Cassia Marinho

Flamengo inicia preparação para decisivo confronto contra Athletico-PR pelas quartas de final do Brasileirão Sub-20

Nesta quinta-feira (20), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Athletico-PR em uma partida crucial pelas quartas de final do Brasileirão Sub-20. Os Garotos do Ninho desembarcaram em Curitiba na noite da última segunda-feira e já realizaram o primeiro treinamento no CT Bayard Osna, do Coritiba, nesta terça-feira, mesmo debaixo de chuva e enfrentando o frio de 10 graus.

Apesar da derrota no título do Carioca Sub-20 para o Vasco no último sábado, o volante Ryan Lucas demonstrou confiança no desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro. "Agora é mudar a chave, focar no Brasileiro. O time está trabalhando muito, a expectativa está muito alta para que a gente possa fazer um ótimo jogo e levar um resultado positivo para decidir em casa", afirmou o jogador.

O Flamengo chega para esse confronto com a melhor campanha da primeira fase do torneio, o que o coloca como um dos favoritos para avançar às semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com 21 pontos conquistados em 9 partidas (7 vitórias e 2 empates), o Mengão alcançou um impressionante aproveitamento de 77% e terminou como líder do Grupo A.

Por outro lado, o Athletico-PR teve um desempenho oscilante durante a primeira fase da competição de base e conquistou a quarta colocação do Grupo B. A equipe somou cinco vitórias, dois empates e duas derrotas nos primeiros confrontos do Brasileirão Sub-20.

continue lendo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !