Jorge Sampaoli Dispara: Flamengo Vai em Busca do Tetracampeonato da Libertadores!

Cassia Marinho

Sampaoli Revela Confiança no Flamengo e Projeta Possível Final da Libertadores contra Palmeiras ou Boca Juniors

Na última quinta-feira (27), os torcedores do Flamengo tiveram a oportunidade de acompanhar a entrevista do técnico Jorge Sampaoli no programa Resenha do Galinho, conduzido por ninguém menos que Zico, na Jovem Pan Esportes. Durante a conversa, o treinador abordou diversos temas, incluindo a Libertadores e suas expectativas para o time rubro-negro.

Apesar do Flamengo ainda ter o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores pela frente, contra o Olímpia, na próxima quarta-feira, Sampaoli não perdeu a chance de projetar uma possível final contra dois adversários de peso: Palmeiras ou Boca Juniors.

"Estou confiante que o Flamengo possa chegar à final, no Maracanã. Vendo o lado oposto, o Boca Juniors e o Palmeiras imagino que tenham maior possibilidade (de chegar até a final) por história, porque nos mata-mata se agigantam muito e são times de muita raça. Está muito equilibrado", revelou Sampaoli durante a entrevista com Zico.

O técnico argentino também não economizou palavras ao falar sobre seu maior sonho no Mengão: a conquista da Libertadores. Ele demonstrou muita confiança no time e destacou o crescimento que a equipe vem apresentando, principalmente no segundo tempo das partidas.

continue lendo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !