Marinho critica Flamengo em coletiva de apresentação no Fortaleza: 'Não fui valorizado

Cassia Marinho

Marinho desabafa sobre sua passagem no Flamengo durante sua apresentação no Fortaleza

Na tarde desta sexta-feira (7), o atacante Marinho foi oficialmente apresentado como o mais novo reforço do Fortaleza. Após sua passagem pelo Flamengo, onde atuou de 2022 até meados deste ano, o jogador fez um balanço sobre sua experiência no clube carioca e não escondeu suas frustrações. Em suas declarações, Marinho revelou que não viveu seus melhores dias como atleta na Gávea, mas ressaltou um momento especial ao relembrar o gol que marcou na semifinal da Libertadores contra o Vélez Sarsfield na última temporada. Durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, o atleta conquistou a Copa Libertadores e a Copa do Brasil.

"Foi um período que não foi dos melhores. No Flamengo, foi um fato isolado. Olhando para a minha minutagem em campo, joguei pouco. No entanto, tenho números interessantes. Fiz um gol em uma semifinal de Libertadores. Ao chegar aqui no Fortaleza, trago um pensamento diferente, de contribuir, ajudar, jogar e fazer o que sempre gostei, que é estar em campo", desabafou Marinho durante sua apresentação.

O atacante também lamentou o fato de não ter tido muitas oportunidades como titular no Flamengo, o que o impedia de contribuir plenamente em campo. No entanto, ele deixou claro que nos treinamentos sempre auxiliava a equipe titular a se preparar para os jogos.

"No Flamengo, eu ajudava meus companheiros, mas de outras formas. Na minha cabeça, está muito claro o que eu consigo contribuir para os meus colegas de equipe nos treinamentos, e isso também reflete nos jogos", acrescentou o jogador.

continue lendo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !