Novo Museu do Flamengo anuncia data de abertura e disponibiliza ingressos em pré-venda

Cassia Marinho
O Flamengo deu início à pré-venda de ingressos para o aguardado Museu do Flamengo, que abrirá suas portas para visitação no dia 5 de agosto. Os sócios-torcedores e associados do clube terão exclusividade de 48 horas para adquirir os ingressos, antes que sejam disponibilizados ao público geral a partir do dia 13 de julho.

A pré-venda tem como objetivo oferecer uma experiência memorável aos visitantes desde o primeiro dia de funcionamento do museu. Segundo Reinaldo Belloti, CEO do Flamengo, as duas primeiras semanas de visitação serão reservadas exclusivamente para aqueles que compraram ingressos antecipadamente.

Os sócios-torcedores e associados que comprarem na pré-venda terão um benefício especial: poderão visitar o museu durante um ano pelo preço de um ingresso normal. A venda de ingressos será realizada através do aplicativo Fla APP e do site oficial do Museu do Flamengo.

O valor do ingresso para adultos será de R$80, com opção de meia-entrada no valor de R$40. Após o período de pré-venda, o clube disponibilizará novas categorias de ingressos, incluindo o Ticket Família, Mirim, Carioca e o combo "Museu + Tour da Gávea". O combo oferece uma atração adicional, que inclui um tour pela sede do Flamengo e a visita ao museu.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !