Voltando à Casa: Flamengo anuncia protocolos de acesso dos torcedores ao Maracanã na partida contra Olimpia

Cassia Marinho

Maracanã em festa: Flamengo divulga detalhes sobre o acesso dos torcedores para a partida épica contra Olimpia

O clima de emoção e ansiedade toma conta do Maracanã, pois o Flamengo se prepara para o duelo decisivo contra o Olimpia na próxima quarta-feira (3) pela Copa Libertadores. O estádio já teve seus ingressos esgotados e a torcida rubro-negra promete fazer uma festa inesquecível para apoiar o time na busca pela vaga nas quartas de final do torneio continental.

Com a expectativa de casa cheia, o Flamengo divulgou informações importantes sobre o acesso dos torcedores ao evento. Assim como em grandes jogos, uma barreira será montada para isolar o perímetro do estádio, permitindo a entrada apenas dos torcedores portando seus ingressos. Neste confronto, é importante ressaltar que o QR Code do app Fla Ingressos não estará funcionando para acesso, sendo necessário o uso do cartão ingresso pelos sócios-torcedores.

Para aqueles sócios-torcedores que não possuem o cartão ingresso ativo, o clube informa que a troca do voucher da compra pelo ingresso físico pode ser feita em pontos físicos indicados no site oficial do Flamengo, bem como em algumas lojas da Espaço Rubro-Negro. É imprescindível que cada torcedor utilize seu próprio cartão, visto que emprestar o cartão a terceiros não é permitido. A equipe do Flamengo auxiliará apenas os donos com o nome impresso no cartão em caso de problemas de acesso.

O confronto entre Flamengo e Olimpia é aguardado com grande expectativa, e a torcida rubro-negra promete fazer sua parte, transformando o Maracanã em um caldeirão de emoções. Com a liderança do Botafogo no Brasileirão, o Flamengo busca o sucesso nas copas em 2023, almejando repetir as conquistas de 2022 na Copa do Brasil e na Libertadores.

continue lendo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !