Deyverson surpreende e coloca Pedro e Gabigol em ranking


Deyverson surpreende e coloca Pedro e Gabigol em ranking de melhores atacantes do Brasil


O atacante Deyverson, atualmente no Cuiabá, causou surpresa ao divulgar seu top 5 de melhores atacantes do futebol brasileiro, incluindo os jogadores do Flamengo, Pedro e Gabigol, nas duas primeiras posições. Conhecido por suas provocações ao Flamengo desde a final da Libertadores de 2021, quando marcou o gol do título pelo Palmeiras, o jogador deixou de lado sua postura provocativa para reconhecer a qualidade dos atletas rubro-negros.


Pedro, artilheiro do Flamengo, lidera o ranking segundo Deyverson, com Gabigol na segunda posição. O atacante do Cuiabá elogiou o desempenho de Pedro, destacando sua média de um gol por jogo e sua importância para a equipe rubro-negra. Em relação a Gabigol, apesar de não estar em sua melhor fase desde a temporada passada, Deyverson reconheceu seus impressionantes números, com 155 gols nos últimos cinco anos.


Além de Pedro e Gabigol, o ranking de Deyverson inclui ainda Yuri Alberto e Vegetti, do Vasco, na terceira e quarta posição, respectivamente, e ele próprio na quinta posição. O atacante do Cuiabá enfatizou a importância da sinceridade ao fazer sua lista e destacou seu próprio bom momento, com quatro gols e cinco assistências em nove jogos em 2024.


Essa postura contrasta com as declarações anteriores de Deyverson, que após a vitória do Cuiabá por 3 a 0 sobre o Flamengo em 2023, chegou a pedir uma vaga na Seleção Brasileira e afirmou estar em um momento melhor do que os atacantes rubro-negros. No entanto, após essa declaração, o time enfrentou uma sequência negativa de resultados, e o próprio Deyverson viu sua produção de gols diminuir.


Enquanto isso, Pedro e Gabigol estão prontos para o confronto decisivo do Flamengo contra o Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca. Após perder o jogo de ida por lesão muscular, Gabigol retornou aos treinamentos e está disponível para a partida de volta, podendo ser uma opção importante para o técnico Tite, caso o Flamengo amplie sua vantagem no confronto.


Com a inclusão de Pedro e Gabigol em seu ranking, Deyverson demonstra reconhecimento pela qualidade dos atacantes do Flamengo, mostrando que, apesar das rivalidades no campo, o respeito pelo talento dos adversários prevalece.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !