Rodinei, do Flamengo, fica fora de campo na saída de bola que dá origem a primeiro gol do Grêmio



 Lateral-direito estava conversando com Renato Gaúcho e reservas, enquanto jogadores do time gaúcho davam reinício ao jogo após o segundo gol rubro-negro

Flamengo empatou com o Grêmio na noite desta terça-feira após estar vencendo por 2 a 0, em Porto Alegre, em jogo adiado da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o Rubro-Negro ficou apenas por alguns segundos com dois gols de vantagem no placar. Isto porque o primeiro gol do time gaúcho saiu logo após a saída de bola, aos 29 minutos do 2º tempo. E ocorreu um lance curioso que acabou sendo crucial no lance.

Logo após Vitinho marcar o segundo do Fla, o time do Grêmio já estava no meio de campo pronto para dar a saída de bola, mas quatro jogadores rubro-negros - Kenedy, Rodinei, Thiago Maia e Vitinho - ainda estavam fora do campo, próximo ao banco de reservas, do lado esquerdo do ataque. Os gremistas chegaram a tentar reiniciar o jogo uma vez, mas o árbitro não autorizou.

Logo em seguida, Kenedy, Thiago e Vitinho retornaram ao campo (mas não para suas posições) e o jogo foi reiniciado. Neste momento, o lateral-direito Rodinei ainda estava do lado de fora conversando com o técnico Renato Gaúcho e os reservas. O Grêmio pegou a equipe rubro-negra desarrumada e foi justamente pelo lado direito da defesa que saiu o gol. Ferreirinha tabelou com Victor Bobsin, limpou a marcação e chutou para Borja completar para o fundo das redes.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem