Flamengo com força total: Tite define escalação para duelo contra o Atlético-GO


O Flamengo concluiu sua preparação para a estreia no Brasileirão 2024 neste sábado (13), no CT Ninho do Urubu. Sob o comando do técnico Tite, os jogadores foram avaliados fisicamente, e a decisão foi de entrar em campo com força máxima contra o Atlético-GO no domingo (14), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.


ESCALAÇÃO 

A provável escalação rubro-negra para o jogo é: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro. Tite indicou apenas uma mudança em relação ao último jogo, com Fabrício Bruno substituindo Léo Ortiz.

Uma boa notícia para os torcedores é o retorno do volante Gerson, que ficou afastado devido a uma cirurgia no rim, e agora está disponível para o técnico Tite. Além disso, o recém-contratado Carlinhos também fará parte da delegação que viajará para Goiânia.


O JOGO

O jogo entre Atlético-GO e Flamengo está marcado para às 16h (horário de Brasília) deste domingo (14), no Estádio Serra Dourada. A partida será transmitida pelo Coluna do Fla no YouTube, com comentários de Rafa Penido, além de ser exibida pelo Premiere, em canal fechado.Os torcedores podem esperar uma cobertura completa e apaixonada do confronto, com a voz marcante de Rafa Penido.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !