Sport x Flamengo: veja escalações, desfalques e arbitragem



Tudo o que você precisa saber sobre a partida adiada da 35ª rodada da Série A, que será disputada nesta sexta-feira, às 20h, na Arena de Pernambuco

Sport e Flamengo se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena de Pernambuco, em partida adiada da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Sport entra em campo já rebaixado e oficialmente apenas cumpre tabela. Esta, inclusive, pode ser a última partida dos titulares - o clube define na próxima semana se antecipa férias a vários atletas.

O Flamengo, confirmado como vice do Brasileiro após o Atlético-MG vencer o Bahia na quinta-feira, não tem mais como alterar sua classificação na competição. Pode sim garantir uma campanha superior à do ano passado, quando foi campeão com 72 pontos - atualmente soma 69.


Sport - Provável escalação: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Marcão; Zé Welison, Hernanes, Gustavo e Everton Felipe; Mikael.

Quem está fora: Leandro Barcia (dores na coxa), Everaldo (dores na coxa), Neilton (recuperação de cirurgia no tornozelo), João Igor (recuperação de cirurgia no joelho) e Thiago Lopes (lesão no tendão de Aquiles).

Pendurados: o goleiro Mailson, o lateral-esquerdo Luciano Juba, os volantes Marcão e Ronaldo e os atacantes Paulinho Moccelin e Tréllez.


Flamengo - Técnico: Maurício Souza

Com 10 jogadores indisponíveis, entre eles os titularíssimos Diego Alves, Filipe Luís, Willian Arão, Andreas Pereira, Arrascaeta e Gabigol, o Flamengo terá como seus principais condutores Bruno Henrique, Michael e Pedro. Também vale destacar os possíveis retornos de Rodrigo Caio e David Luiz, ausências na vitória sobre o Ceará e relacionados por Maurício Souza para o duelo.

Provável escalação: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Thiago Maia, Diego, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro.

Quem está fora: Everton Ribeiro (suspenso), Gabigol (faringite), Arrascaeta (seguindo a programação de retorno), Andreas (dores no púbis), Filipe Luís (lesão na panturrilha esquerda), Willian Arão (edema ósseo no joelho esquerdo), Isla (desgaste muscular), Léo Pereira, Diego Alves e Piris (os três últimos com dores).

Pendurados: Gabigol, Matheuzinho, Kenedy, Bruno Viana, Renê, Rodinei, Léo Pereira e Gustavo Henrique.


Arbitragem 

  • Árbitro:Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Árbitro Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Árbitro Assistente 2: Jose Eduardo Calza (RS)
  • Quarto Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
  • Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
  • AVAR: Lucio Beiersdorf Flor (RS)
  • Observador de VAR: George Alves Feitoza (AL)




#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !