Cebolinha passa a encantar no Benfica, e Flamengo vê negócio se complicar



 

Alvo rubro-negro, o jogador está em alta desde a saída de Jorge Jesus do clube, o que é visto como uma dificuldade a mais na negociação. Com três gols nos últimos quatro jogos, o brasileiro ganhou protagonismo e tornou mais complicado o negócio.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor-executivo do departamento, estão em Londres para concluírem a compra de Andreas. Da capital britânica, a dupla envia sinais para o clube português, mas aguarda uma sinalização vinda do lado oposto mais clara para ir ao ataque.

Por conta dos episódios recentes envolvendo Jorge Jesus, a relação entre os dois clubes não é exatamente tranquila e não haverá um deslocamento para Lisboa sem que haja uma receptividade prévia. A tática é tentar aparar arestas e abrir os caminhos antes do bote.

O Fla mantém contato frequente com o empresário de Everton, mas ainda não há uma proposta oficial formulada. A ideia de voltar ao Brasil é bem vista pelo atleta, porém a transação não é das mais simples. Ele custou 20 milhões de euros (cerca de R$ 127,6 milhões na cotação da época) e o Benfica não irá facilitar.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !