Escalação do Flamengo: com elenco quase completo, Paulo Sousa busca primeira vitória em clássicos

O Flamengo encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para o clássico com o Botafogo, quarta-feira, às 20h, no estádio Nilton Santos. Depois de perder a Supercopa para o Atlético-MG, a equipe do técnico Paulo Sousa tenta retomar o caminho das vitórias.

A tendência é de que a partir de agora Paulo Sousa reduza a quantidade de mudanças na escalação de uma partida para a outra. Nesta quarta, o comandante português tem quase todo o elenco à disposição, se ninguém acusar desgaste excessivo nas avaliações. Os relacionados só serão divulgados nesta quarta.

Thiago Maia, que na segunda-feira retomou as atividades no campo após desfalcar o time por causa de um corte profundo na perna, ainda não entra na lista. A tendência é de que Gustavo Henrique, que teve dores no joelho direito, também não vá para o jogo.

Provável escalação: Hugo (Diego Alves), Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Arão, Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

No único clássico que fez até agora no Carioca, o Flamengo perdeu para o Fluminense por 1 a 0. Paulo Sousa tentará sua primeira vitória. A equipe rubro-negra está em terceiro lugar com 16 pontos, cinco pontos atrás do Tricolor, que tem um jogo a mais.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem