FLAMENGO Flamengo x Nova Iguaçu: veja escalações, desfalques e arbitragem


 

Flamengo - técnico Paulo Sousa

Mais uma vez a escalação do português é uma incógnita. Contra o Nova Iguaçu, a chance maior é de tentar escalar ao máximo os jogadores que ele pretende utilizar na Supercopa, dia 20, já que na próxima quarta-feira, contra o Madureira, o time terá menos tempo de recuperação para o duelo com Atlético-MG.

Depois de cumprir suspensão na última rodada, Vitinho fica novamente à disposição. Regularizado, o zagueiro Fabrício Bruno também está liberado para fazer sua estreia. David Luiz ainda faz um trabalho de prevenção por casa de desgaste muscular.

A provável escalação: Hugo (Diego Alves), Gustavo Henrique, Léo Pereira (Fabrício Bruno) e Filipe Luís; Matheuzinho (Isla), Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia) e Everton Ribeiro; Gabigol, Arrascaeta e Pedro.


Desfalques: Bruno Henrique (recondicionamento após se recuperar de lesão na coxa).

Nova Iguaçu - técnico: Carlos Victor

A tendência é de que a base da equipe que empatou com Boavista por 1 a 1 na última rodada seja mantida. Digão e Alexandre Jr seguem no departamento médico.

Provável escalação: Luis Henrique, Leonardo, Gabriel Pinheiro, Gilberto, Rafinha, Vinicius, Vandinho, Andrey, Dedé, Dieguinho e Samuel.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa
  • Assistente 2: Wallace Muller Barros Santos

Obs: no Campeonato Carioca só há VAR nos clássicos, semifinais e finais da competição.



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !