Flamengo vence de virada após mexidas de Paulo Sousa e assume liderança do Campeonato Carioca


 

Gols da vitória por 2 a 1 foram marcados por jogadores que saíram do banco de reservas, em jogo lento e de esforço físico pelo gramado pesado de Conselheiro Galvão. Bruno Henrique e David Luiz estreiam na temporada


De virada

Não foi fácil, mas o Flamengo somou mais três pontos no Campeonato Carioca. Os rubro-negros superaram o adversário e o gramado pesado de Conselheiro Galvão, campo do Madureira, para vencer por 2 a 1, de virada, com gols de Everton Ribeiro e Willian Arão. Vitória com dedo do técnico Paulo Sousa e que dá a liderança provisória ao clube da Gávea.


Dedo do professor

A vitória tem participação direta de Paulo Sousa porque os dois gols foram feitos por quem saiu do banco de reservas. Depois de um primeiro tempo mais travado, o treinador fez as cinco substituições e viu a equipe subir o nível, principalmente pelas entradas de Everton Ribeiro e Bruno Henrique.




Estreantes da tarde

Aliás, Bruno Henrique foi um dos estreantes dessa tarde. O atacante fez o primeiro jogo em 2022, assim como David Luiz. Espera-se que ambos sejam titulares, mas ficaram fora das primeiras rodadas por planejamento da preparação física. Foi por isso, também, que o Fla entrou no jogo com muitas mudanças.



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !