Supercopa: CBF autoriza chegada dos clubes na véspera, e Flamengo muda seu planejamento

 

Após o Atletico-MG ter divulgado que não faria treinos em Cuiabá, a diretoria rubro-negra fez o pedido para também chegar no Mato Grosso apenas no sábado


Flamengo e Atlético-MG receberam nesta madrugada um ofício da CBF com a autorização para chegarem a Cuiabá, local da Supercopa, apenas no sábado, véspera da partida. O regulamento determinava que as delegações estivessem na cidade até três dias antes, e tinha sido motivo de polêmica. Desta forma, o Flamengo vai alterar seu planejamento.


O Flamengo
 tinha montado a logística para chegar em Cuiabá na quinta-feira, e o Atlético já havia divulgado só chegaria no sábado, sob a alegação de que não havia encontrado locais adequados para treino. Assim, o Flamengo também solicitou fazer os treinamentos em seu próprio CT, que era o desejo do departamento de futebol, e a CBF autorizou, excepcionalmente.

O tema já foi tema de polêmica entre os clubes. O presidente do Atlético afirmou que o Flamengo tinha informações privilegiadas por ter reservado o melhor hotel da cidade antes do anúncio oficial da CBF. Os rubro-negros, no entanto, informaram que haviam feito reserva em diversas cidades apontadas como possíveis palcos da Supercopa.

O comunicado que os clubes receberam:

"Prezados senhores

Cumprimentando-os cordialmente, servimo-nos do presente para informar que em decorrência do estágio atual da pandemia da Covid-19 e atendendo solicitações de ambos clubes participantes da Supercopa, a Diretoria de Competições da CBF, em conjunto com a Presidência, decidiram excepcionalmente autorizar que os clubes participantes não cheguem à cidade-sede da disputa com três (3) dias de antecedência, conforme previsto no Regulamento da Competição, sendo facultada a chegada até a véspera da partida, a fim de que a preparação das equipes possa ser realizada em seus respectivos centros de treinamentos".


.


.

Você gostaria de receber as noticias do Flamengo diáriamente? 


NOS SIGA EM NOSSAS REDES:

FACEBOOK. : @vencerflamengo

INSTAGRAM: @vencerflamengo



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !