Alguns torcedores do Flamengo perderam a paciência com Gabigol durante o empate com o Resende por 2 a 2, na tarde deste domingo, no Nilton Santos. O atacante não gostou de ser vaiado após perder um gol, gesticulou para a arquibancada e recebeu xingamentos.



A vaia começou quando o Flamengo perdia para o Resende por 1 a 0, na parte final do primeiro tempo. Aos 45 minutos, após contra-ataque puxado por Léo Pereira, Rodinei deu bom passe para Gabigol, que demorou a chutar e perdeu chance clara.

Foi a senha para irritar parte dos torcedores, que o vaiou. O camisa 9 não gostou e abriu os braços reclamando duas vezes. A ira da arquibancada aumentou, o centroavante foi xingado e ficou balançando a cabeça.

Na segunda etapa, Gabigol voltou a ser vaiado pelos torcedores rubro-negros aos 40 minutos, quando o Resende vencia por 2 a 0. Mas logo em sequência Arrascaeta descontou e, já nos acréscimos, Rodinei foi derrubado dentro da área. Gabigol conversou com David Luiz, bateu bem o pênalti aos 47 e decretou o empate final.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

mgid

mgid