Hoje o Flamengo percebeu que precisa contratar um goleiro; é urgente

 


O Flamengo suou para arrancar um empate por 2 a 2 contra o Resende, neste domingo (27), no Engenhão, após largar em desvantagem de dois gols em falhas na saída da meta do goleiro Diego Alves. Arrascaeta e Gabigol empataram a partida no fim.

Na Live do Flamengo, transmitida pelo UOL Esporte após os jogos do Mengão, os jornalistas André Rocha e Renato Maurício Prado não pouparam críticas ao goleiro rubro-negro.

Na opinião de RMP, hoje o Flamengo percebeu a urgência de contratar um novo goleiro, após falhas seguidas tanto de Hugo Sousa (contra o Atlético-MG na Recopa) como de Diego Alves.

"Hoje o Flamengo percebeu que precisa contratar o Santos, tem que contratar um goleiro, é urgente. A sensação que eu tenho é que acabando a Recopa o Santos faz a mala dele e vem para o Flamengo, que está precisando muito de um goleiro", afirmou RMP, referindo-se à final da Recopa Sul-Americana entre Palmeiras e Athletico-PR, que será decidida na próxima quarta.

Para Rocha, Diego Alves faz sua última temporada no Flamengo e já não reúne mais condições de defender a meta rubro-negra.

"Diego Alves não dá mais, é fim de linha como goleiro do Flamengo. Hoje é um goleiro totalmente sem tempo de bola e instável."

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !