A 15 dias da lista para Libertadores, Flamengo busca mais opções no mercado para Paulo Sousa



A 15 dias do término do prazo de inscrição de jogadores para a fase de grupos da Libertadores, a diretoria do Flamengo segue em busca dos reforços pedidos por Paulo Sousa. O zagueiro Pablo foi apresentado na quinta, mas a ideia é dar mais opções ao técnico.

Duas situações fizeram o clube retardar do processo de negociação. Primeiro, o tempo dado a Paulo Sousa e sua comissão para realizarem as avaliações mais de perto. Depois, o caso do processo do Banco Central, em que o clube corre risco de multa de R$ 127 milhões.

Entre os desejos do Flamengo está a contratação de um goleiro, um volante e ao menos um atacante veloz, que atue pelos lados.

- Ninguém quer mais contratar do que quem está na diretoria. Você sempre quer contratar o jogador mais forte. O que posso dizer é que o elenco do Flamengo está apto a disputar o título da Libertadores, isso não quer dizer que a gente não tenha o cuidado de estar se reforçando. Agora tem bastante tempo para fazermos as contratações. Não sei se serão efetivadas, mas posso falar que o melhor dos sonhos é que todos esses jogadores estivessem aqui no primeiro dia para que o Paulo conhecesse, analisasse e fizesse seu trabalho - afirmou Marcos Braz.

Algumas negociações iniciadas pela diretoria não tiveram desfecho ainda, como nos casos do goleiro Santos, do Athletico, e do atacante uruguaio Diego Rossi, do Fenerbahçe.

- Hoje não tem nada pelo Santos. (Sobre Diego Rossi) Existia um interesse maior quando estávamos viajando, a gente ainda monitora esse jogador. Existem vários jogadores que a gente monitora, mas não tem absolutamente nada - afirmou Braz.


A janela de transferências no Brasil vai até o dia 12 de abril, mas a lista da fase de grupos da Libertadores precisa ser enviada até 18h do dia 2 de abril, com no máximo 50 atletas.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !