Antes de estrear pelo Flamengo, zagueiro Pablo sofre lesão de ligamento no joelho direito


O Flamengo informou, na manhã desta sexta-feira, que o zagueiro Pablo, recém-contratado, teve constatada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. A contusão ocorreu durante uma dividida no treinamento da última quinta-feira. O zagueiro já iniciou tratamento, mas ainda não foi divulgada uma previsão de recuperação.

Lesões deste tipo costumam preocupar por exigirem tratamento de médio e longo prazo. A situação deve adiar a estreia de Pablo. Nos últimos dias, chegou a ser cogitada a inclusão dele na lista de relacionados para o jogo contra o Vasco, no domingo, mas com a contusão sua presença está praticamente descartada. O clube, inclusive, já havia regularizado a documentação do atleta.

Pablo, de 31 anos, foi a contratação mais recente do Rubro-Negro, e chegou para reforçar o setor defensivo da equipe. Ele foi apresentado na quinta-feira, após ser contratado junto ao Lokomotiv de Moscou por cerca de 2,5 milhões de euros (R$ 14 milhões). Seu vínculo com a equipe carioca vai até 2025.

Veja a nota publicada pelo clube:

"No treino da última quinta-feira (17), Pablo sofreu um trauma direto no joelho direito após uma dividida. O atleta realizou exame, que constatou uma lesão no ligamento colateral medial. Iniciou a fisioterapia."

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !