Com Paulo Sousa no Maracanã, torcida do Flamengo vaia Isla e pede Vidal durante Brasil x Chile


A noite é de Seleção Brasileira contra o Chile, mas a torcida do Flamengo, presente no Maracanã nesta quinta-feira, aproveitou para cortejar o meia Arturo Vidal. Ao ter seu nome anunciado, ele foi muito aplaudido. Um grupo de torcedores, inclusive, levou um cartaz pedindo para o jogador atuar no Rubro-Negro. O técnico Paulo Sousa foi ao estádio para assistir ao jogo.

Por diversas vezes, o jogador da Inter de Milão manifestou o interesse em defender o time carioca. A última declaração foi feita neste mês, quando revelou ter conversado com Isla sobre o assunto. O lateral, no entanto, não goza do mesmo prestígio. Atualmente reserva do Flamengo, ele foi bastante vaiado.

A torcida também deu moral para os crias da Gávea, Vinícius Jr e Paquetá, que começaram a partida entre os titulares, e foram aplaudidos em todos os lances. Os rubro-negros também não esqueceram do rival e cantaram: "Arerê, o Vasco vai jogar a Série B".

O Brasil é líder das Eliminatórias da América do Sul e já tem vaga garantida para a Copa do Mundo, enquanto o Chile precisa da vitória para se manter na briga por uma vaga no Catar.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem