Em clássico, Flamengo estampará na camisa a palavra 'paz' em 15 idiomas



 No clássico de domingo contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca, o Flamengo anunciou que terá em sua camisa a palavra 'paz' escrita em 15 idiomas. Para a ação, o Rubro-Negro entrou em acordo com o patrocinador Banco BRB para liberar o espaço master.

Cada jogador vestirá uma camisa com a palavra 'paz' escrita em 15 idiomas. E depois, as peças serão autografadas e irão a leilão na plataforma on-line MatchWornShirt. O dinheiro que for arrecadado será todo doado para uma instituição em prol de refugiados de guerra selecionada pelo departamento de Responsabilidade Social do clube, segundo o comunicado.

"Com esta ação, o Flamengo procura ajudar a divulgar um pensamento de paz em um momento tão difícil como este”, disse o vice de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.
A ação é uma forma de o Flamengo se mostrar solidário aos acontecimentos desde a semana passada, com a invasão da Ucrânia pela Rússia.
Como participar do leilão:
Após o início do jogo de domingo, às 16h, basta acessar o site matchwornshirt.com/club/flamengo e dar o lance. A campanha ficará no ar por um mês.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !