João Gomes planejava deixar o Flamengo, mas confiança de Paulo Sousa fez o volante desistir da ideia

 

Desde que chego


u ao Flamengo, o técnico português Paulo Sousa vem se encantando com diversos atletas disponiveis no plantel do Rubro-Negro. Um deles, chamou a atenção desde antes do treinador desembarcar no Brasil: o jovem volante João Gomes. O atleta, inclusive, estava com planos de sair do Clube da Gávea e partir para novos rumos. No entando, a confiança colocada pelo Mister, fez com que o jogador desistisse da ideia, e permanecesse no clube ao qual jogou sua vida inteira.

Na temporada de 2021, Gomes se viu como terceira opção da posição de segundo volante, ficando atrás de Andreas Pereira e Thiago Maia. Assim que soube da intenção do camisa 35 de se transferir para outro clube, Paulo Sousa foi, imediatamente, conversar com o jogador, e convenceu o atleta a permanecer no Rubro-Negro. Além da permanência, o treinador português ainda fez com que o volante se tornasse um dos destaques da equipe.
Embora acabe sendo reserva em algumas oportunidades, João Gomes costuma atuar sempre que possível. Das oito partidas do Flamengo no comando do técnico Paulo Sousa, em sete o camisa 35 atuou, seja como titular ou entrando no decorrer do confronto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem