Flamengo X Fluminense: Prováveis escalações, onde assistir, e palpites



Flamengo e Fluminense se enfrentam nessa quarta feira(30) às 21h40 no Maracaña pelo jogo de ida da final do Carioca 2022. O time Rubro Negro tenta o inédito tetracampeonato, após ganhar o Cariocão em 2019, 2020 e 2021, e terá o apoio interino da torcida, que em menos de 24 horas esgotou os três setores que tinha direito a comprar.

Depois de uma semana inteira de treinos sob o comando de Paulo Sousa, Bruno Henrique que treinou normalmente deve estar à disposição do Técnico do Flamengo. Rodinei e Pablo ainda treinam separados se recuperando de lesão e não devem ser relacionados para a partida.

FICHA TÉCNICA


Flamengo x Fluminense 
Final do Campeonato Carioca
 – Jogo de ida

Data e hora: Quarta Feira, 30/03 - 21H40
Local: Maracaña, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Esposito
Onde assistir: Record TV, Cariocão Play, Flatv+ e tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Hugo Souza, Fabrício Bruno, David Luiz, Filipe Luís, Matheuzinho, Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira), Éverton Ribeiro, Arrascaeta (Pedro), Bruno Henrique e Gabigol.

FLUMINENSE:  Fábio; Luccas Claro, Manoel, David Braz e Calegari; André, Pineida e Martinelli; John Arias, Germán Cano e Willian.

PALPITES:

Eric Torres – Setorista do Flamengo:

O Fluminense é sem dúvidas o adversário que mais tem incomodado o Rubro-Negro nos últimos jogos. Não necessariamente pela qualidade técnica ou por inovações táticas, mas por conseguir equilibrar os jogos e superar o rival com mais disposição física. Apesar da dificuldade, o Flamengo ainda chega como favorito para o clássico, ainda mais pelos resultados recentes do Tricolor. Palpite: Flamengo 1 x 0 Fluminense

Melissa Mazzei – Setorista do Flamengo:

O Flamengo vem de duas vitórias sobre o Vasco e vai pro jogo mais tranquilo do que o Fluminense que vem de uma tensão e cobrança pós derrota para o Botafogo. De qualquer forma acredito que seja um jogo bem equilibrado mas que o Fla consiga impor sua qualidade técnica. Palpite: Flamengo 2X1 Fluminense.

Gabriel Gonçalves – Setorista do Fluminense:

O Fluminense vive um momento conturbado. Muita pressão da torcida em relação ao esquema tático de Abel Braga e a péssima atuação do time em campo. Para mudar um pouco, o treinador do Flu irá usar Fábio como goleiro titular da equipe. O Tricolor não apresenta um bom futebol e já não é de hoje. Mas clássico é aquilo, tudo pode acontecer e não tem favoritismo. Palpite: Flamengo 1 x 1 Fluminense

Carlos Mello – Setorista do Fluminense:

Mesmo na final, o Fluminense não chega para o confronto contra o Flamengo com moral. O time perdeu para o Botafogo e saiu de campo vaiado após uma das piores atuações da temporada até aqui. A equipe precisa mudar a postura diante do Rubro-Negro, caso deseje mesmo o título do Carioca. O técnico Abel pode ter o retorno de Nino, Felipe Melo e Luiz Henrique, que podem ajudar bastante o time. O Flamengo, por sua vez, deve ter a volta de Bruno Henrique, que vai bem em clássicos. A partida não vai ser fácil para nenhum dos lados, ainda mais por ser tratar de clássico. Será mais um duelo bem acirrado. Palpite: Flamengo 2 x 2 Fluminense


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !