Bruno Henrique treina de novo e deve ser opção do Flamengo na final



Se pode não ter Arrascaeta, que joga nesta terça-feira pelo Uruguai contra o Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Flamengo deve contar com Bruno Henrique na primeira partida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense no Maracanã. Recuperado de luxação no ombro esquerdo, o atacante participou da atividade desta terça-feira, segundo o site 'Uol', e aumentou ainda mais suas chances de ser aproveitado pelo técnico Paulo Sousa.
Bruno Henrique já havia treinado com o grupo na segunda, mas ao voltar a campo na véspera da final, mostrou ter condições físicas. Resta agora o treinador definir se escalará o atacante como titular ou se o deixará como opção para o segundo tempo.
O retorno de Bruno Henrique é um problema a menos para o Flamengo, que não contará com Rodrigo Caio, Pablo e Rodinei. Há a indefinição em relação às situações de Arrascaeta e Isla, que jogam por suas seleções nesta terça-feira.
O Flamengo vai em busca do tetracampeonato Carioca e teve duas semanas de preparação para o confronto com o Fluminense, nesta quarta-feira às 21h40 no Maracanã. A volta ser´pa no sábado, às 18h.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !