Manchester City estaria preparando 'oferta gigante' por jogador do Flamengo


Considerado uma das maiores promessas do Flamengo, o atacante Matheus França, de 17 anos, segue atraindo o interesse do futebol europeu. De acordo com informações do portal "Goal", o Manchester City deverá oferecer nos próximos meses uma grande oferta pela contratação do jogador.

O atacante apareceu em uma lista do portal entre as 50 maiores promessas do futebol mundial. Além do City, outro clube europeu que monitora de perto o jogador é o Real Madrid. Nesta temporada, Matheus França atuou em três jogos e fez um gol pelo Flamengo.
Matheus França tem contrato com o Flamengo válido até abril de 2027. A multa rescisória de 100 milhões de euros, cerca de R$ 530,20 milhões pela cotação atual. O jovem chegou ao Flamengo em 2016, após se destacar na base do Olaria. No Rubro-Negro, ele é apontado como um dos grandes nomes da geração 2004, junto com Victor Hugo, Matheus Gonçalves e Petterson, e tem todas as credenciais para seguir os passos de Vinicius Junior e Lucas Paquetá, que deixaram o clube e estão fazendo sucesso na Europa e na seleção brasileira.
Nos bastidores do Ninho do Urubu, há quem diga que Matheus França se espelha em Cristiano Ronaldo, astro português. Tal como o craque do Manchester United, ele se preocupa desde já com alimentação regrada e hora de sono controlada para poder render nos treinamentos e jogos.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !