Homem é preso depois de tentar estuprar criança na sede do Flamengo


Um homem foi preso temporariamente depois de tentar estuprar um menino de 10 anos em um vestiário do Clube do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio, na última quarta-feira. A informação foi divulgada pelo jornal "Extra". Sergio Paes Fernandes teria se dirigido á criança, que estava tomando banho, balançando suas partes íntimas, de acordo com as investigações da 14ª DP (Leblon).

O homem teria corrido atrás do garoto e, segundo o pai do menino, o pior só não aconteceu pois outro sócio do Flamengo entrou no vestiário e distraiu o infrator. Após a situação, a babá contou à polícia que encontrou o menino em estado de choque e chorando. O Flamengo se pronunciou sobre o acontecimento:

- O clube prestou apoio à família do menor, fez contato telefônico com o Ministério Público, onde obteve instruções do que deveria ser feito, passou todas as instruções e documentos pertinentes para o pai do menor. Da mesma forma, está dando apoio à polícia em tudo o que ela precisa. O clube está acompanhando o desenrolar do processo e, administrativamente, com base no seu estatuto, suspendeu o acesso do acusado em suas dependências até que seja julgada a questão - informou o Flamengo.

O pai da criança procurou a delegacia, que na sequência mandou policiais aos endereços do agressor. No entanto, como informou a juíza Luciana de Oliveira Leal Halbritter, eles ainda não obtiveram sucesso para encontrar o homem.

- Os requisitos da prisão se mostram presentes. O perigo da demora conduz a decretação da prisão, tendo em vista que o menor e seu agressor frequentam o clube, e já foi o mesmo alertado de que vem sendo procurado para ser intimado a depor, estando, ademais, em local incerto e não sabido, não localizado em qualquer dos seus endereços conhecidos - declarou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem